Mulher do capeta troca socos e pontapés no Largo de Santana

Mulher do capeta troca socos  e pontapés no Largo de Santana
A Praça de Santana à noite é sempre movimentada 
A Secretaria da Ordem Pública precisa aparecer no Largo de Santana, no bairro do Rio Vermelho à noite,para organizar o comercio ambulante da área. É cada vez maior o número de vendedores de vários produtos que se instalam nos passeios. Como o espaço é pequeno acabam se desentendendo entre eles. No último sábado de acordo com relato feito ao Blog, a vendedora de bebidas que fica próxima ao cachorro de Bel, conhecida como a mulher do capeta (nome dado à bebida comercializada por ela) entrou em briga corporal com outra vendedora que queria instalar seu isopor nas proximidades. Socos , pontapés e até ameaça de pedradas entre as duas foram presenciados por pessoas que frequentavam a praça no momento da discórdia. O mais interessante é que bem em direção à praça tem uma câmera de segurança, que em tese as imagens deveria ser captadas pela 12ªCIPM, mas pelo visto, não deve estar funcionado porque não é possível que uma cena dessa aconteça inclusive com ameaça de atingir pessoas alheias à briga e não aparece um policial na área para conter os ânimos. Segue relato do morador que presenciou a cena:

Algo inusitado aos olhos de Jorge Amado e Zelia

Estava eu a me deliciar um "churrasquinho de gato" ao lado do cão-vaca do largo de Santana quando de repente acontece, digo literalmente, um barraco no Rio Vermelho. Duas barraqueiras trocando farpas e sopapos por meros 30 cm de passeio. Apesar de estressante para as duas partes, os transeuntes assistiam a um espetáculo de MMA feminino em pleno passeio público: Mulher do Isopor versus mulher do Capeta. Quem vocês acham que venceu o confronto? Bom, não sou juiz de MMA mas tenho certeza que a barraqueira do Capeta massacrou sua adversária no 1.o round. Como ouvi dizer que essa briga acontece sempre naquela área, semana que vem teremos a revanche. Minha pergunta é: será que o capeta influencia na luta? (Eduardo Franco - Analista de Tecnologia da Informação e morador apaixonado pelo Rio Vermelho)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.