Confira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do Boi

Confira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do Boi
Por Jorge Silva

Foi disputadíssimo o espaço na Fonte do Boi no dia 2 de fevereiro. Gente de todos os cantos aportaram no local para reverenciar a Rainha das Águas. A banda de percussão contratada pela Associação de Moradores da Fonte do Boi, arrastou uma verdadeira multidão pela praça contagiando a todos de alegria e muita animação. A emoção foi grande na hora da entrega do Balaio de oferendas das mãos da Princesa Daniela para Miguel que depositou nas águas da prainha da Fonte do Boi, com os aplausos do público . Agradecemos o apoio da 12ª CIPM, Aerocar Locadora, Ciranda Café e Artes, Casa 5 restaurante, Sushi Deli restaurante, D'Lilian moda, Mídia Louca, restaurante Manjericão, Boteco Assunção e o Blog do Rio Vermelho. A organização do evento ficou por conta de: Meiry Lagoa, Noemia Mello, Jorge Silva, Adriana Nunes e Nice Soares. Odoiá!

Confira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do BoiConfira fotos do animado 2 de fevereiro na Fonte do Boi
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.