Márcio Mello será coroado Rei dos Palhaços no domingo

Márcio Mello será coroado Rei dos Palhaços no domingo “É alegria garantida ou sua tristeza de volta”. Com este lema, os Palhaços do Rio Vermelho fazem a terceira festa de coroação do rei dos Palhaços, que acontece no próximo domingo (16), a partir das 13h, no restaurante Pós-Tudo.

Ao som do grupo O Povo Pediu, o cantor e compositor Gerônimo passará a coroa para o seu sucessor, Márcio Melo, que reinará soberano em 2014. Entre gracejos e palhaçadas, os Palhaços do Rio Vermelho também renderão homenagens à personalidade do ano, o músico e compositor Walter Queiroz.

Dentre as muitas canjas e surpresas prometidas para a irreverente tarde no Rio Vermelho, O Povo Pediu, grupo musical liderado pelo maestro Lula Gazineo, lançará músicas inéditas, como O Povo Pediu 35 Carnavais.

A festa também tem como objetivo angariar fundos para viabilizar o desfile gratuito de rua dos Palhaços do Rio Vermelho, que, no ano passado, arrastou mais de 5 mil foliões pelas ruas do bairro boêmio da cidade. Kits e camisas dos Palhaços estarão à venda durante o evento.

Sem fins lucrativos e sem patrocínio para bancar a folia, o Movimento Cultural Palhaços do Rio Vermelho está com o desfile deste ano ameaçado. A agremiação lançou uma campanha na Internet para arrecadação de recursos. Quem quiser contribuir, pode fazê-lo pelo site: www.palhacosdoriovermelho.com.br.

Serviço:

O quê: Festa de coroação do Rei dos Palhaços do Rio Vermelho
Quando: 16/02 (domingo), a partir das 13h
Onde: Restaurante Pós Tudo, Rua João Gomes, 87, Rio Vermelho
Quanto: R$ 20,00
Contato: Susana Hamilton Susi - 9609-9976

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.