Flagrante de bandidos agredindo ciclista no bairro de Amaralina

Flagrante de bandidos agredindo ciclista no bairro de AmaralinaCâmeras de segurança de um prédio no bairro de Amaralina, em Salvador, registraram o momento em que um ciclista é agredido por bandidos. Nas imagens, dois homens abordam a vítima de forma violenta. Os criminosos dão um soco no peito do ciclista, que cai no chão e continua sendo agredido. Após roubar o jovem, os bandidos fogem entre os carros. (Informação R7 - Bahia)

Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essas Câmeras servem mesmo prá quê? Será que não tinha uma viatura na área para ser informada desse delito no momento da ocorrência?

    ResponderExcluir
  2. Com essa violência andar de bicicleta é uma temeridade, eu mesma proíbe meu filho de pegar essas bicicletas. Primeiro porque não tem por onde andar, tem que andar no meio dos carros e segundo por conta dessa marginalidade que anda fazendo barbaridade pela rua. Correr risco para fazer propagando para o Itaú, tó fora!.

    ResponderExcluir
  3. enquanto a policia não jogar duro com esses malandros ,nos simples mortais não poderemos andar em nossa cidade mesmo pagando impostos altos .
    saudade do velho a.c.m
    bandido bom é bandido m...

    ResponderExcluir