Se o motoristas seguir essa placa vai parar nas nuvens literalmente

Se o motoristas seguir essa placa vai parar nas nuvens  literalmenteSe o motoristas seguir essa placa vai parar nas nuvens  literalmente

Essa placa de sinalização na Rua Juracy Magalhães Jr, no trecho conhecido como Rua do Canal está em uma posição que não serve para nada, alias, se alguém conseguir enxergar, vai perceber que o caminho indicado é o céu.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Os cidadãos deveriam ter poderes para também multar a Prefeitura ou o Estado quando eles não se comportam como deveriam. Igualzinho ao modo como eles agem quando um cidadão está sem o cinto de segurança ou outras infrações. Deveria existir um fundo para recolhimento de valores desta natureza (multas aplicadas contra o Estado) a ser revertido em obras para o bairro.

    Aliás, essa sinalização que existe em Salvador é mesmo uma grande piada!

    ResponderExcluir