Divergência na negociação dos Políciais Militares da Bahia com o governo do Estado

Em vídeo divulgado pelas redes sociais Prisco esclarece pontos divergentes da negociação com o Estado da Bahia e marca para hoje dia 15/04/2014 uma assembleia geral com os Policias Militares da Bahia no Wet’n Wild às 15h. Confira o vídeo abaixo e aproveite para conhecer o canal do Blog do Rio Vermelho no Youtube.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse cidadão está querendo criar mais problema do que solução. Negociar é sempre o melhor caminho. Nesse ano eleitoral estão mais preocupados em tirar proveito politico das situações,não estão nem um pouco se importando com os problemas que podem gerar para a população.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que foi esse mesmo cidadão que liderou a greve do ano passado

    ResponderExcluir
  3. Concordo!
    Na verdade a estrutura do Estado brasileiro se transformou numa organização criminosa de altíssimo risco para a sociedade.

    São grupos organizados defendendo seus interesses e o resto que se dane.
    Na verdade esse Prisco é um bandido. Nem policial ele é porque foi exonerado.

    Cadê o governador? É nestas horas que, infelizmente, sinto falta do famoso ACM. Falta liderança do governador carioca.

    Se a coisa está ruim, senhores policiais, por que não pedem exoneração dos seus cargos e vão enfrentar a guerra na iniciativa privada onde cidadãos (escravos) tem que matar um leão a cada dia para sobreviver?

    Ser micro empresario neste país, por exemplo, é tarefa hercúlea porque tem que contratar segurança particular porque o Estado não garante segurança porcaria nenhuma. Imagine-se então com greve de policiais!

    É por estas e outras que o PIB do país é essa porcaria que aí está. Quanto menor o PIB maior a carga tributaria. Enquanto isso o impostômetro ja ultrapassa a 500 bi em menos de 4 meses. É mole?

    Finalmente, questiono:

    Senhor Estado, já que os seus policiais estão em greve eu posso andar com o meu pau de fogo para me defender?



    ResponderExcluir