Isso é lugar para jogar lixo?

Isso é lugar para jogar lixo?Isso é lugar para jogar lixo?

Isso é lugar para jogar lixo?Várias vezes publicamos fotos mostrando as inúmeras utilidades dadas às mascaras de Bel Borba que estão no calçadão próximo às quadras esportivas da Rua da Paciência, entre elas sanitário público, lixeira, dormitório de moradores de rua. A novidade agora é que estão tocando fogo dentro das máscaras. Vamos ver até onde a situação vai chegar.

Entenda mais:

As mascaras de Bel Borba que estão na Paciência ganharam uma amiguinha

Quando a arte vira lixo

Até quando a Prefeitura vai permitir isso?

O Rio Vermelho e seus problemas insolúveis

Sem fiscalização o bairro vira uma esculhambação

Quando a arte vira lixo II
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. "...A novidade agora é que estão tocando fogo"...no nosso dinheiro público!

    Se tocaram fogo é porque tanto o local quanto a obra estão abandonados e ponto final.

    Agora, o jeito é dar manutenção. Basta fazer a limpeza, dar uma jateada nas chapas enferrujadas e passar uma tinta. Em seguida, colocar uma iluminação e uma placa para esclarecer a obra.

    Se administrar uma simples casa residencial já não é nada fácil para um casal (principalmente a guerreira mulher) imagine-se então administrar uma Metrópole do porte de Salvador!!!

    Só sei que algo tem que ser alterado neste sistema administrativo que aí está. URGENTE !

    Se cada bairro tivesse a sua prefeitura com verba própria e autonomia independente para administrar com a participação dos moradores a coisa seria outra.

    Ruas, Praças, jardins, patrimônios públicos dentre outros estão muito desprezados nesta cidade!

    Mas, fiquem tranquilos porque a ferrugem não causa tétano. Quem causa tétano são as toxinas das bactérias que ficam no solo provenientes dos dejetos dos animais domésticos. Não se esqueçam que os seres humanos também são animais domésticos. A "boa" Numa de oliveira, por exemplo, já colocou uma coleira no pescoço para homenagear o ex marido milionário.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião essas mascaras deveriam ter sido colocadas em outro lugar, acho bem feias, mas nem por isso concordo que sejam utilizadas como sanitário publico e lixeira, isso além de uma enorme falta de educação é um avacalhação com o trabalho do artista.

    ResponderExcluir