Apesar da obra o problema continua no Lucaia

Tanto dinheiro gasto e o problema não tem solução. Basta a mare ficar alta e a areia da pequena praia da Mariquita sobe e impede a vasão da água do Rio Lucaia, ou Rio das Tripas, como queiram. O resultado é a agua parada e o fedor insuportável em toda a extensão da rua do Canal e adjacências. No entorno, onde o rio desemboca, funcionam vários restaurantes, alguns deles bastante renomados, mas parece que ninguém se incomoda, nem os proprietários e nem os consumidores. Enquanto isso a Embasa fica bem na dela, como se não tivesse responsabilidade com o problema.Tem que fazer barulho se não houver mobilização o problema vai continuar.

Apesar da obra o problema continua no Lucaia Apesar da obra o problema continua no Lucaia

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Até hoje eu nada entendi a respeito dessa obra que ao invés de melhorar o esgotão simplesmente piorou !
    Como é que se faz uma obra para piorar e não para melhorar?
    Por que fizeram essa obra tão cara e tão prejudicial aos moradores do bairro?

    Só tem uma explicação: ROUBALHEIRA DO DINHEIRO PÚBLICO !

    Alguém do PT (8 anos do Governo Wagner) explica essa robalheira? Claro que não!!!
    "Sabem de nada inocentes"

    ResponderExcluir
  2. Pois é!
    A toda poderosa Odebrecht deveria se interessar em tapar esse esgotão dos infernos já que ela pretende ou pretendia (sei lá!) se apropriar da área da antiga maternidade Anita Costa. A proposito, o projeto das torres que por ela seriam erguidas naquele terreno deu para traz?

    ResponderExcluir