Bares lotados no Rio Vermelho

Olhar atento ao jogo e vibração entusiasmada a cada lance. A cena descrita bem que poderia ser de um estádio, entretanto, era protagonizada por cerca de 200 turistas que assistiam na quinta-feira, 19, a partida Inglaterra x Uruguai, no largo de Santana, no Rio Vermelho. E assim tem sido desde que a Copa começou.

A compra de produtos como vodca, cerveja e carne bovina quase triplicou para atender à demanda. No bar Vermelho Budega, dez funcionários foram contratados para dar conta do atendimento aos clientes. Leia matéria completa clicando aqui. Confira matéria completa da repórter Priscila Machado publicada no A Tarde.

Bares lotados no Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Por hora é só festa e ainda tem mais , mas, quando passar o gostinho do acarajé e o ardor da pimenta, é que vamos sentir , e por quanto tempo ,quanto nos custará este mês de só pensar em futebol e de havermos praticamente perdido um mês das nossas atividade e como complicamos a nossa rotina de vida...

    ResponderExcluir
  2. A grana rola, enche os bolsos dos comerciantes mas preocupação com o entorno que é bom, nada.

    ResponderExcluir