Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Conta de água sobe 7,8% a partir desta sexta-feira

Conta de água sobe 7,8% a partir desta sexta-feiraHoje, Dia Mundial do Meio Ambiente, o consumidor recebe a noticias de que a conta de água vai aumentar em 7,8% a partir de amanhã (6/6). O reajuste foi autorizado pela pela Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa). Por meio da Resolução nº 002 de 2014, publicada no Diário Oficial do Estado no dia 17 de abril, a agência autorizou  a Embasa  a  aplicar  o reajuste nos municípios em que atua já a partir deste mês. Esse novo aumento é mais uma motivação para o consumidor incorporar em sua rotina diária economizar água. Muita gente não leva à serio as recomendações para a redução do consumo e cada vez mais as cidades vão sofrendo com a escassez de água.

3 comentários:

  1. Eu só desejo saber qual a função dessas Agências Reguladoras , de um modo geral.. É apenas homologar aumentos ? Perguntar, certamente que não ofende !

    ResponderExcluir
  2. Deve ser para concluir as obras do esgotão do Rio Vermelho!!!
    Reajuste absurdo no IPTU, reajuste absurdo na Energia, reajuste absurdo na água mal tratada e quando tratam vem carregada de cloro. .. E o salário ó !
    O próximo reajuste para os aposentados deve vir em torno de 20% (a menor).

    ResponderExcluir
  3. Não brinca, Tito ! Pode matar muita gente do coração !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.