Enfim, o metrô de Salvador vai andar

Enfim, o metrô de Salvador vai andar A notícia de hoje em toda a imprensa local é a inauguração de metrô calças curtas como já foi apelidado. Depois de uma obra que durou mais de 14 anos, envolvido em muitas denuncias de superfaturamento, o bicho vai para os trilhos na primeira viagem de sete quilômetros e meio, conduzido pela presidenta Dilma Rousseff, que já está em Salvador.

Mas a população ainda vai ter que esperar até setembro para usar o sistema integrados aos ônibus.Nos dias dos jogos da Copa do Mundo, o sistema funcionará, mas somente terão acesso portadores de ingressos para as partidas. A entrada será gratuita para quem vai assistir aos jogos.(Foto Secom)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Até parece um casamento do metrô nanico com a cidade , que, apesar de levar 14 anos noticiário ,só agora vai rodar...No momento propício , com a Presidenta tirando uma onda de condutora e, provavelmente, um dividendo político ! Mas, na verdade, não vai funcionar de vez... ainda vai descansar um pouco, porque nem o metrô é ferro !...

    ResponderExcluir
  2. Foi um verdadeiro desafio à engenharia (financeira) !
    A obra de apenas 6 km custou até aqui cerca de um bilhão !
    Garanto-lhes que, com essa grana, os Japoneses construiriam um TREM BALA que chegaria em Feira de Santana. É muito roubo!!!

    ResponderExcluir