Vice-presidente de marketing da Coca-Cola encontrada morta em hotel do Rio Vermelho

Vice-presidente de marketing da Coca-Cola encontrada morta em hotel do Rio Vermelho A vice-presidente de marketing da Coca-Cola do Japão, Shelley Anna Villars, 42 anos, que estava em Salvador para acompanhar os jogos da Copa foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h, hotel Golden Tulip, no bairro do Rio Vermelho, onde estava hospedada sozinha.

De acordo com informações publicadas no Correio, segundo a polícia, médicos do Samu diagnosticaram que a sul-africana morreu de forma natural, possivelmente por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A polícia informou que o quarto da vítima não tinha sinais de arrombamento. A Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) acompanha o caso.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.