Teatro Gil Santana recebe quatro espetáculos no feriado de Corpus Christi

Teatro Gil Santana recebe quatro espetáculos no feriado de Corpus Christi
Teatro Gil Santana recebe quatro espetáculos no feriado de Corpus Christi Na quinta-feira, 19 de junho, quando será celebrado o feriado de Corpus Christi, o público confere uma programação especial no Teatro Gil Santana, quando serão apresentados quatro espetáculos. O conto de fadas dos irmãos Grimm, Branca de Neve e os Sete Anões será encenado às 15h. A peça A Roupa Nova do Rei ocorre às 16h. Após as apresentações, as aventuras na Terra do Nunca e o embate com Capitão Gancho serão exibidos no espetáculo Peter Pan – Aventuras, às 17h. Os Três Porquinhos fecham com chave de ouro a programação do Gil Santana, onde sobem ao palco às 18h. Em virtude do recesso junino, as apresentações do fim de semana, deste sábado e domingo, 21 e 22/06 estão suspensas, retornando no sábado e domingo, respectivamente nos dias 28 e 29 de junho.

Localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o teatro funciona anexo à Associação Cultural Caballeros de Santiago, na Rua da Paciência, 441. Os espetáculos possuem autoria, direção e adaptação de Gil Santana, profissional com mais de 25 anos de experiência em artes cênicas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (71) 3489-2917 | 9933-6317 ou através do site: www.teatrogilsantana.com.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.