Nota de falecimento Nelson Esquivel

Nota de falecimento É com profundo pesar que a Amarv comunica a morte do seu sócio fundador Nelson Esquivel, morador e comerciante do bairro, proprietário da Lucaia Ferragem. O sepultamento será às 14h30, desta terça-feira (15), no Cemitério Jardim da Saudade. O Blog se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de profunda tristeza.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu não cheguei a ter um relacionamento sólido com o Esquivel. Durante um tempo morou aqui perto e depois chegou a ter uma loja de fefrragens na Luciaia. Ocasionalmente , nos encontrávamos , quando eu tinha alguma necessidade do seu ramo. mas lamento a sua passagem. Era jovem, penso eu.Coisas da vida , às quais todos nós estamos sujeitos. Um de cada vez, seguindo o seu ou o nosso destino.

    ResponderExcluir