Acidente na Avenida Oceânica próximo ao Alto da Sereia

Acidente na Avenida Oceânica próximo ao Alto da Sereia Editado após alerta de Sarnelli (26/08/14 às 10h:

Um acidente deixou duas pessoas feridas no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, nesta segunda-feira (15). De acordo com informações da Central de Polícia, por volta das 16h, na na Avenida Oceânica próximo ao Alto da Sereia, quando uma motocicleta colidiu com um ônibus perto do restaurante Sukiyaki.

Duas pessoas ficaram feridas durante o acidente, mas a polícia não sabia determinar se as vítimas estavam na moto ou no ônibus. A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) confirmou a existência da colisão, mas ainda não tinha detalhes sobre o caso. Informa Correio 24h.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esta informação está meio truncada porque se o acidente ocorreu na vizinhança do Sukyaki, não foi na rua da Paciência . Além do mais, é de se imaginar que, se houve duas vítimas, devem ter sido as pessoas que utlizavam a moto.

    ResponderExcluir