Barraca do calçadão da Paciência foi retirada pela prefeitura

Barraca do calçadão da Paciência foi retirada pela prefeitura Depois das inúmeras postagens sobre o descontentamentos dos moradores e da Amarv com a liberação do calçadão da Paciência, próximo à quadra, para a instalação de uma mega barraca de forma completamente irregular, ocupando parte do passeio, finalmente, na tarde desta sexta-feira, a prefeitura decidiu retirar o equipamento. Para ficar ainda melhor é preciso remover também do local as máscaras enferrujadas de Bel Borba, que os sem educação utilizam como sanitário público e caixa de lixo.

Leia também:

Prefeitura diz que quer organizar a cidade, mas permite instalação de barraca em local inadequado

Isso é lugar para jogar lixo?

Quando a arte vira lixo

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A mega-barraca deve te voltado para a Barra. E quem vai mexer nas máscaras de Bel Borba? Eu quero é ver...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da retirada da barraca ,ela estava atrapalhando demais a visão dos ônibus, para quem ficava no ponto do campinho, e a caminha das pessoas, mas concordo as máscaras tb atrapalham ,realmente poderiam ser colocadas no capim , no inverno a uns anos atrás uma delas estava era dando dengue!!

    ResponderExcluir