Entidades deveriam entrar com representação no Ministério Público contra Embasa

Entidades deveriam entrar com representação no Ministério Público contra  Embasa Entidades deveriam entrar com representação no Ministério Público contra  Embasa

As entidades do bairro, os moradores e comerciantes do Rio Vermelho deveriam se unir e entrar com uma representação junto ao Ministério Público contra a Embasa, pelos danos que vem causando ao meio ambiente, com essa descarga constante de água podre no Rio Lucaia, no trecho da Rua do Canal. Além do fedor insuportável que fica em toda a área, causando desconforto para as pessoas que residem e trabalham nas imediações, os detritos vão diretos para o mar. É inadmissível que o órgão que deveria cuidar da qualidade da água no estado, não encontra uma solução para esse problema, que já é antigo e só faz piorar.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Dia 20 de agosto, terça feira, acabo de passar pela ponte que liga as duas pistas na rua do canal, no entorno das 9 horas e a água está pastosa e fedorenta mesmo. Até parece um rio de petróleo !

    ResponderExcluir