Governador eleito comemora vitória no Rio Vermelho

Governador eleito comemora vitória no Rio Vermelho
Muitos fogos para comemora a vitória
Como já é tradição do PT nos últimos anos, os militantes do partido dos trabalhadores se concentram no  Largo de Santana, no Rio Vermelho para esperar o resultados das eleições e esse ano não foi diferente. Assim que a eleição terminou começaram a ocupar as mesas e cadeiras já na expectativa de um resultado favorável para governo apos a divulgação da pesquisa de boca urna que apontava para uma   definição no primeiro turno, contrariando as anteriores  que registravam a tendência  de segundo turno entre Paulo Souto do DEM e Ruy Costa do PT. Tão logo o resultado da vitória se confirmou fogos de artifícios e muitas cantorias deram inicio à festança e mais uma vez a praça ficou completamente vermelha. 

O governador eleito chegou ao Largo de Santana para celebrar a vitória com a militância, logo após entrevista que concedeu no Palácio de Ondina, ao lado do governador Jaques Wagner que na verdade foi o seu padrinho politico e apostou nele todas as fichas. mesmo com a resistência de algumas lideranças importante da legenda. Em cima de um trio elétrico ele  fez um breve discurso de agradecimento  à militância  e fez questão de enfatizar : "Nós calamos a boca de todos eles!", disse, em referência aos seus oposicionistas e afirmou que trabalhara pela eleição da candidata  Dilma Rousseff no segundo turno da campanha presidencial.

Governador eleito comemora vitória no Rio VermelhoA eleição nas Zonas Eleitorais concentradas no Rio Vermelho,deixou o bairro movimentado durante todo o dia, além do movimentos dos eleitores muitos cabos eleitorais pagos pelos candidatos se encarregaram de sujar todas as ruas com toneladas de papel. Apesar de considerada ilegal essa é uma prática comum nas eleições que além emporcalhar a cidade colocam  em risco a integridade física das pessoas que acabam  escorregando na papelada.

O Bém também tomou conhecimento de dois assaltos um na Rua do Canal onde um sujeito com uma faca tomou os pertences de um eleitor que seguia andando para a Zona de Votação e outra ocorrência próxima à praia do Buracão.l

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.