Passeio sem conservação continua causando acidentes na Rua Juazeiro

Passeio sem conservação continua causando acidentes na Rua Juazeiro Por Sarnelli,

Há poucos dias denunciei a situação do passeio da residência n. 02 da rua Juazeiro. que está em estado lastimável e nada se fez ou se faz a respeito. Nos últimos dias, o referido passeio provocou, ao que se saiba, pelo menos, duas vítimas. Minha irmã chegou na minha casa no entorno do meio dia de hoje, toda machucada, por haver sofrido uma queda naquele passeio onde uma pessoa estava juntando as pedras por ordem da dona da casa. Conversando com o senhor "que estava juntando as pedras" mas que não sabia o que iria fazer, soube que há dias, uma outra e, sofrera uma queda no mesmo local. No caso de minha irmã, que é vizinha, trata-se de uma pessoa que caminha com dificuldade e com o auxílio de uma bengala e que carrega nas costas o efeito de 81 primaveras já completadas. É preciso que os órgãos competentes tomem as providências devidas e que, inclusive, fiscalizem o bairro, prestando atenção a um defeito que não salta nas vistas, mas que é muito importante: os desníveis provocados por raízes de árvores quase imperceptíveis, mas com os quais as pessoas topam, podendo sofrer uma queda. Eu mesmo, já topei diversas vezes, mas a minha sorte é usar tênis com biqueira e ainda ter, apesar dos meus 83 anos de idade completos, uma certa agilidade. E quem não tem ?...

Passeio sem conservação continua causando acidentes na Rua Juazeiro Passeio sem conservação continua causando acidentes na Rua Juazeiro

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.