Hoje tem oficina do Plano Salvador 500 no Rio Vermelho. Participe!

Hoje tem oficina do Plano Salvador 500 no Rio Vermelho.Participe! A Oficina de Bairros - evento da Prefeitura, no âmbito do Plano Salvador 500, para promover a participação popular nas discussões sobre o futuro da cidade - reúne nesta sexta-feira (14) moradores e entidades representativas do Alto das Pombas, Barra, Calabar, Canela, Engenho Velho da Federação, Federação, Graça, Ondina, Rio Vermelho e Vitória. Aberto ao público, o evento ocorre na Associação Caballeros de Santiago (Rio Vermelho), das 18h às 22h.

Os debates do Plano Salvador 500 nos bairros vêm sendo realizados desde o início de novembro e já abrangeram as regiões do Subúrbio, das ilhas dos Frades, de Maré e Bom Jesus, da Cidade Baixa, de Pau da Lima e do Centro. Durante as oficinas, os participantes abordam os problemas e pontos fortes de cada bairro. "Reforçamos a importância da participação de todos nesse processo, para que a construção do Plano Salvador 500 seja efetivamente participativa e que resulte em projetos que, de fato, melhorarem a vida das pessoas que moram e convivem com nossos bairros e com nossa cidade", enfatiza Tânia Scofield, coordenadora técnica do Salvador 500.

Na próxima semana, as Oficinas serão realizadas em Itapuã, no dia 20, no Instituto Municipal de Educação (Imeja); e em São Caetano e Valéria, no sábado (22), na Escola Municipal Helena Magalhães. O calendário completo de eventos e demais informações sobre o Plano estão disponíveis no site www.plano500.salvador.ba.gov.br. (informação Assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.