Um vaso sanitário na praça

Um vaso sanitário na praçaEsse canteiro todo destruído, na Praça Brigadeiro Faria Rocha, faz muito tempo que vem sendo usado local de lixo e descarte de entulho. Na manhã deste sábado até vaso sanitário deixaram por lá. Esse é um dos trechos mais movimentados próximo a área onde estão concentrados os principais hotéis do bairro, sorveteria, restaurantes, pizzaria, etc. Se a prefeitura conseguir realmente montar um esquema de fiscalização eficiente na cidade, vai arrecadar muito quando entrar em vigor o decreto que pune os sujões das ruas com multas.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse povo não tem mesmo educação e duvido muito que a prefeitura tenha condições de impedir isso.

    ResponderExcluir
  2. A questão da educação é muito séria. Educação e cultura, além de amor à cidade e à coisa pública. Se começarmos agora, vai levar algumas gerações para educarmos todos um povo...

    ResponderExcluir