Atenção prefeitura! Placa indicando contramão na Rua Feira de Santana ficou escondida

Atenção prefeitura! Placa indicando contramão na Rua Feira de Santana ficou escondida Atenção prefeitura! Placa indicando contramão na Rua Feira de Santana ficou escondidaCom as modificações feitas no trânsito no Parque Cruz Aguiar para a Inauguração do museu Casa de Jorge Amado, na Rua Alagoinhas, melhorou bastante a situação na área, mas, como é de costume, a Prefeitura sempre deixa rastro que demonstra que ainda não se criou o habito, na gestão municipal, de fiscalizar os serviços executados. Na esquina da rua Feira de Santana com a Praça Dr. Carlos Batalha, colocaram uma placa de contramão no sentido Praça Dr. Carlos Batalha/Lucaia mas os motoristas não conseguem enxergar.

Primeiro, porque está muito alta e quem está dirigindo não pode andar olhando para as estrelas. Segundo, a placa ficou entre a folhagem de uma trepadeira conhecida como erva de passarinho, portanto, escondida. Os moradores da Parque Cruz Aguiar pedem para que a prefeitura atente para essa situação, a coluna ficou muito alta, esse é um dos motivos que tornou a placa invisível. Portanto, é preciso que o pessoal da Transalvador, retorne ao local para executar dois serviços: baixar a placa e mandar podar os galhos que se reproduzem com muita facilidade.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.