Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Léo Santana grava clip em Boteco do Rio Vermelho

Léo Santana grava clip em Boteco do Rio Vermelho Luz, câmera, ação! Quem passou pela Rua Canavieira, na tarde desta quinta-feira(4), pode assistir à gravação de um clip do cantor Leo Santana, do Parangolé, realizada na parte externa do Seu Boteco.Desde cedo a movimentação de câmeras e todo aparato para a gravação chamou a atenção das pessoas que transitavam pelo local. A novidade logo se espalhou e muita gente apareceu para ver o pagodeiro de perto. Se tem uma coisa que não falta no Rio Vermelho é novidade. (fotos Sarnelli)

Léo Santana grava clip em Boteco do Rio Vermelho Léo Santana grava clip em Boteco do Rio Vermelho

4 comentários:

  1. É verdade. Se tem algo que não falta no Rio Vermelho, é novidade . Não dá mais para sair de casa sem a câmara no bolso. De repente.... você topa com uma novidade ! Se não estiver preparado, perde a chance , o que seria uma tragédia !

    ResponderExcluir
  2. Nossa grande cultura baiana. Boa porcaria. Mudou minha vida essa informacao.

    ResponderExcluir
  3. Ora, ora Anônimo, Aconteceu no bairro tem que ser divulgado´. O Blog está certo, e digo mais, uma informação pode não interessar a uma pessoa, mas pode interessar a outra. Eu mesma achei o fato muito interessante.O que prá vc é porcaria para outros não é, cultura é tudo que o povo produz, o que não quer dizer que todos devem gostar da mesma coisa. O que seria do verde se todos gostassem do amarelo? Menos preconceito, tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Raiana. Essa informação deve interessar a maioria dos baianos. Isso é o máximo que, atualmente, nós, baianos, conseguimos fazer. Esse tipo de cultura é, de fato, a cara da Bahia.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.