Léo Santana grava clip em Boteco do Rio Vermelho

Léo Santana grava clip em Boteco do Rio Vermelho Luz, câmera, ação! Quem passou pela Rua Canavieira, na tarde desta quinta-feira(4), pode assistir à gravação de um clip do cantor Leo Santana, do Parangolé, realizada na parte externa do Seu Boteco.Desde cedo a movimentação de câmeras e todo aparato para a gravação chamou a atenção das pessoas que transitavam pelo local. A novidade logo se espalhou e muita gente apareceu para ver o pagodeiro de perto. Se tem uma coisa que não falta no Rio Vermelho é novidade. (fotos Sarnelli)

Léo Santana grava clip em Boteco do Rio Vermelho Léo Santana grava clip em Boteco do Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É verdade. Se tem algo que não falta no Rio Vermelho, é novidade . Não dá mais para sair de casa sem a câmara no bolso. De repente.... você topa com uma novidade ! Se não estiver preparado, perde a chance , o que seria uma tragédia !

    ResponderExcluir
  2. Nossa grande cultura baiana. Boa porcaria. Mudou minha vida essa informacao.

    ResponderExcluir
  3. Ora, ora Anônimo, Aconteceu no bairro tem que ser divulgado´. O Blog está certo, e digo mais, uma informação pode não interessar a uma pessoa, mas pode interessar a outra. Eu mesma achei o fato muito interessante.O que prá vc é porcaria para outros não é, cultura é tudo que o povo produz, o que não quer dizer que todos devem gostar da mesma coisa. O que seria do verde se todos gostassem do amarelo? Menos preconceito, tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Raiana. Essa informação deve interessar a maioria dos baianos. Isso é o máximo que, atualmente, nós, baianos, conseguimos fazer. Esse tipo de cultura é, de fato, a cara da Bahia.

      Excluir