Ano começa com manifestação contra o aumento da passagem de ônibus em Salvador

Ano começa com manifestação contra o aumento da passagem de ônibus em Salvador O primeiro dia útil do ano começa com manifestação contra o aumento do preço do transporte coletivo de Salvador que passou de CR$2,80 para CR$3,00. A saída dos manifestantes será do monumento Cleriston Andrade, na Garibaldi as 14 horas desta sexta-feira, em direção a Secretaria de Urbanismo e Transportes de Salvador( SEMUT)

Antes da saída será realizada uma aula publica mostrando os modelos de transporte aos quais os movimentos que integram a manifestação sugerem aos governantes, na SEMUT será feita leitura de carta com pautas do movimento que será em seguida entregue aos responsáveis do órgão e por fim um ato de encerramento.

O movimento é capitaneado pela junção de diversos coletivos, como o TARIFA ZERO, RESISTÊNCIA PASSE LIVRE partidos de esquerda, independentes, anarquistas e outros que se uniram com o objetivo de conquistar melhorias para a mobilidade urbana de Salvador.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.