Header Ads

Lazzo Matumbi será coroado rei dos Palhaços do Rio Vermelho em ensaio geral da trupe

Lazzo Matumbi será coroado rei dos Palhaços do Rio Vermelho em ensaio geral da trupe
O movimento Cultural Palhaços do Rio Vermelho vai coroar o seu rei 2015, Lazzo Matumbi,durante ensaio geral no próximo domingo (25), a partir das 13h, no Pós Tudo Restaurante. O atual rei Márcio Melo vai transferir oficialmente coroa e bastão para o seu sucessor, que reinará soberano no bairro boêmio da cidade durante todo o ano.

Animada pelo grupo O Povo Pediu e pelo Micro Trio, a festa também contará com a presença do compositor Walter Queiroz, súdito homenageado pelos Palhaços em 2014. Waltinho fará as honrarias ao artista plástico Bel Borba, o destaque deste ano. Entre muitas outras surpresas, a trupe dos Palhaços vai lançar a nova camisa do desfile, assinada este ano por Bel Borba.

O ensaio geral é um esquente para o desfile anual de pré-Carnaval dos Palhaços do Rio Vermelho pelas ruas do seu bairro. Com o lema “É alegria garantida ou sua tristeza de volta”, o evento está programado para 7 de fevereiro, sábado que antecede o Carnaval.

Agremiação sem fins lucrativos que se autodefine como lúdico-escrachada, há cinco anos os Palhaços desfilam pelas ruas do seu bairro e já arrastam mais de 5 mil pessoas em um cortejo de paz e alegria. Com adesão maciça dos moradores do bairro, artistas e pessoas comuns de todas as idades, os Palhaços querem resgatar o autêntico Carnaval de rua soteropolitano das marchinhas, da fantasia e da paz. Outro objetivo do grupo é promover e revitalizar manifestações culturais populares da capital e do interior da Bahia.

Serviço
O quê: Ensaio Geral dos Palhaços do Rio Vermelho
Atrações: O Povo Pediu e Micro Trio
Quando: 25/01 (domingo), das 13h às 20h
Onde: Restaurante Pós Tudo, Rua João Gomes, 87, Rio Vermelho
Quanto: R$ 30,00

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.