Mais um assalto a mão armada acaba de acontecer na Rua Almirante Barroso

Mais um assalto a mão armada  acaba de acontecer na Rua Almirante Barroso
Os marginais deixaram esse Celta que também deve ter sido roubado na ladeira
Um assalto a mão armada acaba de acontecer na Rua Almirante Barroso, parece notícia repetida, mas não é. Meliantes armados tomaram um Honda Fit, verde escuro no meio da ladeira. O carro de propriedade de um professor de música, tinha o adesivo "Respeito a Educação". Os bandidos fecharam a rua com o Celta vermelho e armados obrigaram o motorista a descer do veículo. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os marginais  largaram o Celta e seguiram no veículo que acabaram de roubar. A polícia foi chamada e já está no local. Pela manhã, na mesma rua, ladrões armados assaltaram duas jovens, mas esses se deram mal porque a polícia estava passando na hora e conseguiu levar os elementos. Os moradores da Almirante Barroso já estão em pânico com a frequência de assaltos que acontecem na área. 
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mudei de bairro por conta da quantidade de assaltos diários e nos mesmos locais. Podem justificar que Salvador é capital e toda capital é violenta; quem já morou em outras capitais sabe que a realidade não é essa.
    Contudo, vejo que terei de transferir para outra cidade, inviável qualquer cidadão de bem viver decentemente nessa Cidade, mesmo sendo linda está um caos. E repito, não é por ser capital que a violência se justifica.

    ResponderExcluir