Coelba avisa que vai trocar o poste da Rua Almirante Barroso

Coelba avisa que vai trocar o poste da Rua Almirante Barroso Recebemos comunicado da Coelba informando que técnicos da empresa já avaliaram a situação do poste da Rua Almirante Barroso, mostrado no Blog e a substituição do referido equipamento está programada para o mês de março. Assinala ainda que o prazo é necessário para que a concessionária agende o desligamento da rede elétrica da localidade, necessário à execução dos trabalhos, e solicite às empresas de telecomunicações a relocação dos seus cabos para o novo poste.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É um absurdo este emaranhado de fios num poste só.Vou vender o peixe do jeito que comprei. Uma vez me foi dito que a Coelba aluga os postes para que outras operadoras passem os seus fios. A pedida de tempo para realizar o trabalho, para que outras empresas possam deslocar a sua fiação ( não sei para onde ) indica e confirma isso. Daí, toda essa confusão. A Coelba, tudo indica, aluga espaço nos postes à terceiros !... Sabia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fiação é sim um problema Sarnelli, mas nesse caso além do emaranhado de fios o poste está todo estragado. Ainda bem que a Coelba atendeu ao apelo feito pelo Blog e vai substituir porque estou vendo a hora de não suportar o peso dos fios, até porque a ferragem de dentro do poste está toda enferrujada.

      Excluir
  2. Parabéns Blog do Rio Vermelho, mais uma bom serviço prestado aos moradores.

    ResponderExcluir