Câmeras flagram assalto na Almirante Barros, confira as imagens

Câmeras flagram assalto na Almirante Barros, confira as imagensMais um assalto nesta tarde de quinta-feira (19), na Rua Almirante Barroso, revela o quanto os marginas estão destemidos e confiantes. Apesar do monitoramento por câmeras, os roubos são constantes na área. A vitima de hoje chegava do trabalho de carro por volta das 16h30, enquanto esperava abrir a porta da garagem foi surpreendida por um elemento armado que tomou todos os seus pertences. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Praça Geraldo Walter, local onde constantemente acontecem assaltos.A câmera um mostra dois elementos em uma moto, um  de camisa vermelha e outro de camisa branca, descendo e depois subindo a ladeira a procura de vítimas. Quando perceberam que o carro chegava para estacionar, se aproximaram rapidamente, um ficou na moto e o outro desceu para praticar o assalto. A câmera dois mostra o elemento de camisa branca  tomando os pertences. Toda a ação durou alguns segundos. Na maior tranquilidade subiram a ladeira na contramão em direção à Cardeal da Silva. A vitima foi prestar queixa na Sétima Delegacia. Confira nas imagens da audácia dos assaltantes, que não se importam  mais se a rua está movimentada ou não.

Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Na madrugada do dia 18 também fomos vítimas de um bandido sagaz. Levou diversos itens de um apartamento incluindo uma TV 42 polegadas e ainda saiu pedalando com a bicicleta roubada de um morador. Temos vídeo e compartilharemos com a perícia da polícia. Publicar aqui também será importante. Ele aparece de lado, mas com certeza o físico dele facilita reconhecer. Realmente estamos consumidos por vulnerabilidade!

    ResponderExcluir
  2. Esses assaltos estão nós transformando em uma população apavorada, eu saio todos os dias com o coração na mão, foi vitima de assalto e ando assustadíssima, é a qualidade de vida que vai se deteriorando. Em casa enquanto não tenho noticia de que meus filhos e netos chegaram da faculdade e do trabalho não tenho sossego é apavorante viver assim.

    ResponderExcluir
  3. Izaurinha, ontem à noite conversava com uma vizinha exatamente sobre as consequências dessa situação para nossa saúde.É como vc diz estamos todos vivendo em situação de estresse permanente

    ResponderExcluir