Moradores pedem fiscalização da prefeitura para a Rua Maracás

Moradores pedem fiscalização da prefeitura para a Rua Maracás Na rua Maracás os moradores constantemente jogam entulho no passeio ao lado do muro situado na subida da ladeira (na calada da noite).

Diversas vezes a Limpurb enviou um caminhão para retirada, porém segundo a prefeitura de Salvador "a retirada, manejo e deposição do entulho é responsabilidade de quem o gera, conforme prevê a Lei Municipal 12.133/98",

Após a vigência da Lei Municipal 8.512/13 (começou a vigorar a partir de 28/01/2015) prevista para punir quem descartar entulho indevidamente a Limpurb não vem realizando mais esse serviço e a cada dia que passa a quantidade de entulho aumenta.Se a prefeitura não fiscaliza. infelizmente as pessoas continuam com a mesma prática, mesmo que isso prejudique toda a comunidade. É preciso saber se a lei é mesmo pra valer,  ou como costuma se dizer, é uma lei feita  para inglês ver.

Virou um ciclo :
- A Limpurb/Prefeitura não fiscaliza .
- As pessoas não querem se responsabilizar pela retirada do entulho de forma correta (pois gera custo R$).
- Aumenta a quantidade de entulho jogado em local inapropriado

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.