Circuito de Arte e Moda apresenta intervenções nas vitrines do shopping

Circuito de Arte e Moda apresenta intervenções nas vitrines do shoppingCircuito de Arte e Moda apresenta intervenções nas vitrines do shopping

Circuito de Arte e Moda apresenta intervenções nas vitrines do shoppingBel Borba, Chico Liberato, Gustavo Moreno e Guache Marques são alguns nomes que vão distribuir cultura através de trabalhos em linguagens como pinturas, instalações, esculturas e objetos. A maioria dos artistas vai expor peças inéditas que vão da arte primitiva à contemporânea, nas vitrines das lojas do Salvador Shopping.

O objetivo do evento é democratizar a arte e trazer para um espaço inusitado as manifestações, através do trabalho de mais de 50 artistas visuais. As instalações estarão presentes nas vitrines até o dia 26 de abril, quando podem ser visitadas gratuitamente durante o horário de funcionamento do centro de compras.

O projeto pioneiro é realizado pelo Salvador Shopping em parceria com Leonel Mattos, artista plástico baiano e curador do Circuito, que há três anos mantém o ateliê no piso L2 do empreendimento. “Saímos da vitrine convencional e agregamos elementos artísticos a estes espaços que servem ainda como estímulo e inspiração para os artistas”, sinaliza Leonel Mattos, que vai exibir no CAM a obra flutuante O Bailado dos Símbolos, uma instalação na loja Mara Mac (piso L2).

Serviço
Segunda edição do Circuito de Arte e Moda
Onde: Salvador Shopping, Av. Tancredo Neves, nº 3133, Caminho das Árvores, Salvador–BA
Data: 8 a 26 de abril de 2015
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h;
Quanto: visitação gratuita
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.