Deslizamento na rua Oswaldo Cruz no Rio Vermelho

Deslizamento na rua Oswaldo Cruz no Rio Vermelho
 (Foto: Imagem/TV Bahia)
A chuva continua em Salvador nesta quarta-feira (29) e 13 chamadas de emergências foram recebidas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), principalmente na madrugada. No boletim mais recente do órgão, divulgado às 7h, foram apontados alagamento de imóvel, ameaças de desabamento de imóvel, ameaças de deslizamento de terra, desabamentos parciais, além de três deslizamentos de terra. Não há registro de feridos.

Deslizamento na rua Oswaldo Cruz no Rio Vermelho
 (Foto: Imagem/TV Bahia)
Um dos deslizamentos de terra ocorreu em uma encosta da Rua Oswaldo Cruz, no bairro do Rio Vermelho, próximo a um supermercado. Além da terra, galhos e folhagens são vistos no chão até por volta das 8h30. Os destroços ocupam o passeio e uma das pistas de veículos, o que complica o trânsito na região, segundo a Transalvador.

De acordo coim informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer encoberto a nublado, com pancadas de chuva, além de descargas elétricas e rajadas de vento ocasionais. Nesta quarta-feira, a temperatura varia entre 22ºC a 26ºC. A Codesal continua com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone 199. Informa G1.

Leia também:

Deslizamento no ponto de ônibus na Lucaia, vítimas socorridas com vida
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.