Comissão pede a prefeitura para não usar a palavra "evite" nas orientações do trânsito durante as obras no Rio Vermelho

Comissão pede a prefeitura para não usar a palavra "evite" nas orientações do trânsito durante as obras no Rio VermelhoDurante reunião realizada na última quarta-feira(3/06) no restaurante Casa de Tereza, foi constituída a comissão para acompanhar as obras de requalificação do bairro. Integram a comissão: Tereza Piam, Alexandre Paupério, Francisco, Sara, Mércio, Lauro, Luís Fernando (articular as interferências de arte no bairro durante a obra),Rosa, Silvio e Portela.

Além da definição da comissão, o grupo discutiu também a criação de um site e ouviram as explanações do representante da Agecom (Agencia de Comunicação da Prefeitura) sobre a campanha de divulgação dos trabalhos que serão executadas no Rio Vermelho. De acordo com as informações, duas campanhas estão em fase de criação: uma voltada para o trânsito e outra sobre a obra.

O grupo solicitou um vídeo com os empresários do bairro. Também foi pedido para trocar a palavra "requalificação" por "embelezamento" e para não usar “EVITE” nas orientações ao trânsito e em nenhuma outra peça publicitária da Prefeitura em comunicados sobre as obras do bairro, substituindo pelas expressões: TRÂNSITO LENTO, ESTAMOS TRABALHANDO PARA UM BAIRRO MELHOR.

Foi pedido para sempre incluir que os estacionamentos serão preservados, com ampliação de vagas , uma placa perene mostrando a contagem regressiva dos dias de obra e outas nos tapumes com fotos das melhorias do bairro

Em uma próxima reunião, que deverá acontecer no dia oito ou nove, o representante da prefeitura, juntamente com a Agencia de Publicidade da Prefeitura, apresentará a campanha para apreciação e sugestões do grupo.

Participaram do encontro Lauro da Mata Presidente da AMARV e morador do bairro, Antonio Portela Presidente do Sindicato de Hotés, Restaurantes, Bares e similares, Proprietário da Companhia da Pizza e morador, Sara Cardoso, Proprietária do Hotel Catarina Paraguassú e da Academia Vila Forma, Silvio Pessoa, Presidente da Ferba e morador, Francisco Fidalgo, proprietário do 30seg bar e morador,Rosa Villa Boas, Gestora do Teatro SESI e moradora, Vinci Silva, proprietário da Commons bar e morador, Tereza Paim, proprietária do Restaurante Casa de Tereza e moradora, Mércio – Presidente da Associação do Mercado do Peixe,Sr. Ari – proprietário do Ancorato, Isac Guedes – proprietário da Pousada Concha do Mar, GIOVANE – Posto Chaminé, Luis Ricardo Dantas, proprietários do Lalá Bar, Luis Fernando Landeiro, da galeria Landeiro e morador, Mateus – Agecom, Camilo – NM,GIOVANE – POSTO CHAMINÉ, MAGAL – SAN SEBASTIAN,Edmundo Borges de Mello Filho – Proprietário do Centro Comercial Empório Rio Vermelho.

Entenda: Lideranças e comerciantes do bairro se mobilizam para interferir e acompanhar obras de revitalização do bairro

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. muito boas as colocações, confiram tudo, acompanhem tudo pra não acabar que nem a Barra

    ResponderExcluir