Uma obra necessária

Uma intervenção mais do que necessária é a que vem sendo realizada no Largo de Sant`Anna, o que certamente vai solucionar um dos graves problemas que inclusive já estava afetando a estrutura da igrejinha. Já faz tempo que em dias de chuva a antiga construção ficava completamente ilhada na medida em que as canaletas no entorno não estavam mais dando vasão à água, situação agravada pela falta de cuidados dos comerciantes que se instalaram no entorno e que nunca demonstraram a mínima preocupação com o destino correto das tampinhas de garrafas, pepel, copos, pratos, garfos e facas de plastico que acabavam entupindo tudo.

Uma obra necessáriaUma obra necessária

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não conheço o projeto , mas espero que aquela ideia de canaletas não faça parte dele . Só serviam mesmo para acumular a sujeira que ajudava a concentrar a água da chuva no local, deixando a igrejinha ilhada.

    ResponderExcluir
  2. É o que também espero, mas acredito que vai melhorar muito

    ResponderExcluir