Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

A que ponto chegamos, estão roubado arma até de policial!

A que ponto chegamos, estão roubado arma até de policial!
Um policial civil teve a arma roubada durante um assalto, nesta terça-feira (11), no Rio Vermelho, em Salvador. A ação aconteceu por volta das 7h30, quando dois homens armados chegaram na Padaria Sales, que fica na Rua Oswaldo Cruz. Os bandidos conseguiram fugir em um carro azul.

De acordo com informações do Correio*, três clientes, entre eles o policial, estavam no local tomando café no momento do assalto. Os criminosos roubaram celulares, a arma do policial e todo o dinheiro que estava no caixa. Essa não é primeira vez que a padaria foi assaltada.

Segundo a Polícia Civil, em entrevista ao Metro1, a situação ainda está sendo apurada e o gerente da loja precisa ser localizado para comentar o roubo e fazer o registro da ocorrência na 7ª Delegacia (Rio Vermelho), o que ainda não aconteceu. (noticia publicado no Metro1)

2 comentários:

  1. Do jeito que a coisa anda, a solução é desarmar os policiais e vigilantes , que poderão usar cassetete. Pelo menos não abastecem os bandidos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... ou melhor. Deixar a polícia fazer seu trabalho e acabar com essa besteira de Policia Comunitária, Policia Cidadã e demais adjetivos. Policia existe simplesmente para manter e restaurar a ordem. A Policia deve estar bem armada para retirar as armas ilegais e os próprios meliantes de circulação, com resposta a altura.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.