Duo Eletro Percu Bass na Casa da Mãe

Duo Eletro Percu Bass na Casa da Mãe Duo Eletro Percu Bass na Casa da Mãe Sobre Mamá Soares

Músico Baiano natural de Salvador, MAMÁ SOARES é um percussionista com 24 anos de experiência profissional. Iniciou tocando com os grupos de Samba juninos, tradições dos bairros periféricos de Salvador. Dos 10 aos 15 anos de idade tocou com a TIMBALADA. Participou de um dos melhores grupos de Samba de roda da Bahia, chamado O PAGOLADA. Tocou também com a banda ORELHA DE VAM-GOGH e aos 21 tornou-se integrante da banda O CUMBUCA, onde encontrou a sua batida na fusão com Ixejá, samba, hip hop e o trip hop, realizando um trabalho bem experimental e inovado.Líder do Coletivo di tambor ,cantor , compositor, músico e produtor Mamá Soares já acompanhou nomes como(Jau Peri, Dão e Caravana Black, O Cumbuca, Rádio Mundi, Lorimbau, Lampirônicos, Timbalada, Ricardo Chaves).

Sobre Milton Pellegrini

Já emprestou seu talento musical para diversos artistas brasileiros consagrados, São muitos os artistas para os quais o músico já teve o privilegio de acompanhar com a sua arte em gravações, turnês internacionais e nacionais, produções de discos, entre outras atividades. A lista é imensa: ED MottaSaul Barbosa, Davi Moraes, Adelmo Casé, Márcia Short, Jau, Orquestra Afro-Sinfônica, Gil, Tuca Fernandes, Orquestra Popular da Bahia, dentre outros.

Serviço: 

DUO ELETRO PERCU BASS - MAMÁ SOARES E MILTON PELLEGRINI
Quando: Dia 08/08 ás 22H
Onde: CASA DA MÃE - R. Guedes Cabral, 81 - Rio Vermelho, Salvador - BA
Quanto: Ingressos - R$10.
Vendas no local.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.