Praça Pau Brasil recebe na sexta-feira o projeto Escola Jardim Itinerante

Praça Pau Brasil recebe na sexta-feira o projeto Escola Jardim Itinerante
Praça Pau Brasil; capinação e manutenção 
A Praça Pau Brasil localizada na parte dos fundos do Colégio Manoel Devoto, recebeu na manhã desta terça-feira(04) equipes da prefeitura que realizaram serviço de capinação e melhorias da área.

Na próxima sexta-feira(7) a praça receberá o projeto Escola de Jardim Itinerante, a partir das 9h30.
Praça Pau Brasil recebe na sexta-feira o projeto Escola Jardim Itinerante
Esse projeto vai ser lançado na quinta-feira(06) pela Secretaria de Cidade Sustentável (Secis), no Jardim Nova Esperança e envolverá as comunidades no plantio de mudas de espécies nativas da Mata Atlântica em espaços públicos. Um veículo identificado com a marca do projeto chegará à praça para dar início ao projeto, com uma equipe treinada para o auxílio da atividade.

Na semana seguinte, no dia 14, a Escola Jardinagem Itinerante alcançará a Praça da Paz, no Calabetão, em horário ainda a ser definido.
Praça Pau Brasil recebe na sexta-feira o projeto Escola Jardim Itinerante
Pessoas interessadas em levar a iniciativa para a sua região poderão solicitar vistoria técnica através do (71) 3316-1899.

Locais públicos considerados aptos para o plantio de mudas de espécies nativas da mata atlântica poderão receber a iniciativa, exceto terrenos de risco, como encostas ou aqueles onde haja grande movimentação de veículos pesados. É necessário também o envolvimento direto da comunidade com o projeto

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que importante iniciativa. Fiz o cadastro como voluntária e irei comparecer. Gostaria de ir para a estréia do projeto, no bairro do Jardim Nova Esperança, mas infelizmente o transporte não é viável (no mínimo dois ônibus pra ida e três para a volta). Mas para o Rio Vermelho será bem fácil. Aproveito para parabenizá-los pelo blog.

    ResponderExcluir