Associação denuncia Irregularidades na Rua Barro Vermelho

Associação denuncia Irregularidades na Rua Barro Vermelho A Associação dos Moradores da Rua Barro Vermelho aguarda providências da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) após denúncias sobre funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais na via. A primeira reclamação realizada junto ao órgão fiscalizador permanece há dez meses com status de “encaminhada”.

A queixa mais antiga foi registrada em novembro de 2014 sobre o centro comercial Atlântico Belvedere, o qual abriga diversos escritórios em imóvel de caráter residencial. Em virtude da expansão do empreendimento sem o alvará necessário, a última denúncia foi formalizada em agosto deste ano contra a realização de casamentos no restaurante Blue Praia Bar. Além do estabelecimento não possuir autorização do órgão competente, a rua já não comporta o tráfego de veículos e transtornos com estacionamentos e segurança.

“Estamos empenhados em atender as reivindicações dos moradores. Sabemos que o trabalho conjunto tem mais força e esperamos que o poder público faça a sua parte”, destaca a presidente da associação Joseli Pereira.

No último mês de agosto, pendências judiciais e outros problemas de infraestrutura, segurança e limpeza da Rua Barro Vermelho foram discutidos em reunião com a presença do Subprefeito do bairro, Raimundo de Castro, do Presidente da Associação dos Amigos e Moradores do Rio Vermelho (AMARV), Lauro Matta, e da Presidente do Conselho Comunitário Social e de Segurança, Eloysa Cabral, juntamente com a 12º Companhia da Polícia Militar. Na ocasião, a AMRBV firmou parcerias para a resolução das demandas pontuadas e declarou o seu apoio aos pleitos dos residentes.

Associação denuncia Irregularidades na Rua Barro Vermelho

Leia também:

Comunicado da Associação dos Moradores da Rua Barro Vermelho

Confira o que já foi publicado sobre a rua Barro Vermelho

O espaço do Blog está aberto para o comercial Atlântico e o Blue Praia Bar, citados na matéria, caso queiram se manifestar.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.