Casarão fechado da antiga Chaves Outdoor preocupa vizinhança

Casarão fechado da antiga Chaves Outdoor preocupa vizinhança Esse casarão onde funcionou a Chaves Outdoor vem se constituindo em um sério risco para a vizinhança. Fechado há algum tempo está tomado pelo mato, na laje a água se acumula com grande possibilidade de focos de mosquito. Além disso, uma das placas colocadas para cercar o imóvel foi danificada transformando o local em um potencial esconderijo para a malandragem que já é grande no bairro onde são registrados constantes assaltos. O mais intrigante é aparecem pessoas para trocar o outdoor que ficou na parte interna , mas cuidar o local ninguém cuida, não estão nem ai para os problemas causados no entorno.Como a fiscalização não funciona na cidade, os moradores da área ficam reféns da irresponsabilidade alheia.

Casarão fechado da antiga Chaves Outdoor preocupa vizinhançaCasarão fechado da antiga Chaves Outdoor preocupa vizinhança

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.