Noite Musical de Rhythm & Blues no Ciranda Café

Noite Musical de Rhythm & Blues no Ciranda Café

O músico Lon Bové & Banda Terráquea se apresentam nesta sexta-feira (11), às 21h, no Ciranda Café, localizado no bairro do Rio Vermelho. Com o projeto "Noite Musical de Rhythm & Blues", os músicos trazem uma noite repleta de músicas autorais e cover de grandes artistas.

Noite Musical de Rhythm & Blues no Ciranda Café
Local: Ciranda Café, rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho Reservas: 71 3012-3963
Data: 11 de dezembro (sexta-feira), 21h.
Sobre o artista
Lon Bové - Vocalista, Guitarrista, Compositor, Arranjador, Professor de Música, Me. em Educação. Criador e idealizador da Banda Terráquea, obteve nove indicações para o Grammy com o CD "M.O.T.H."; Idealizou o projeto “Axé & Blues - A Conexão dos Rítmos Africanos”; diretor musical da banda PercuCia - Grupo Cultural Bagunçaço; idealizador do projeto social “Toque Bahia” que leva a música para as crianças carentes do bairro de Alagados; produz trilhas sonoras para Disney, MTV, Fox20th Century Fox.
Banda Terráquea - A Banda Terráquea é um grupo musical que apresenta um modelo para a harmonização entre os habitantes da Terra. Seu estilo singular, Rhythm & Blues brasileiros, evidencia no palco, através dos seus shows, das suas oficinas e em outros projetos educacionais, o potencial real para estabelecer as afinidades inerentes entre esta grande família, que divide o mesmo espaço, nosso Planeta Terra. Visite o site
Sobre o espaço
O Restaurante Ciranda Café Cultura & Artes foi criado em 2009 pela empresária paulistana Patrícia Dias com a proposta de ser um espaço sustentável, preocupado com a alimentação saudável e palco de expressões culturais diversas. Conheça mais no site
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.