Réveillon de Salvador terá 5 dias de show na praça Cairu

Quando o assunto é férias de fim de ano, Salvador já é o segundo destino mais procurado pelos brasileiros. E não faltam motivos. Além da culinária, das belezas naturais e do carinho com que os soteropolitanos recebem os visitantes, a cidade vai fazer a maior festa de fim de ano do Brasil.

Réveillon de Salvador terá 5 dias de show na praça Cairu

O Réveillon de Salvador está cada vez melhor. Este ano, grandes artistas se apresentam durante cinco dias para a alegria da multidão. Cercado pelo Mercado Modelo, Elevador Lacerda e Forte São Marcelo, o palco da festa, na Praça Cairu, é um show à parte.

O Réveillon contará com": show pirotécnico, 16 minutos de queima de fogos na noite da virada; 23 shows, grandes atrações vão agitar as noites de Salvador; 300 artistas, diversas atrações para atrair o grande público; atendimento médico, pontos de atendimento médico serão instalados no entorno da festa com uma equipe completa para dar um suporte maior ao público; ônibus reforçado, todos os caminhos levam ao Réveillon de Salvador. Para atender a demanda do público que vai às festas de fim de ano, as linhas de ônibus que seguem em direção à Praça Cairu serão ampliadas; pontos de táxi, sinalizados, para facilitar a vida de quem procura transporte, pontos de táxi serão colocados em locais estratégicos da festa. Além disso, para ajudar na visualização, eles serão devidamente sinalizados; segurança, a Guarda Municipal também vai reforçar o policiamento para oferecer mais segurança ao público que vai curtir a festa. Zona Azul Ampliada, para garantir mais conforto e comodidade a quem vai curtir a maior festa de fim de ano do Brasil, a Zona Azul, espaço reservado para estacionamento de carros, será ampliada. Mas lembre-se: se for beber, não dirija; Elevador Lacerda com Acesso Grátis, o Elevador Lacerda, que liga a Cidade Alta à Cidade Baixa, vai funcionar gratuitamente. Aproveite para curtir o Pelourinho antes de começar os shows na Praça Cairu; Food Park, a cozinha sobre rodas, que está ganhando as ruas do Brasil, não poderia ficar de fora da maior festa de fim de ano do país. O Food Park é uma área reservada para food truks com cardápios diversificados; Sanitários Químicos e Climatizados, ir ao banheiro durante a festa não vai ser problema. Sanitários químicos e climatizados serão instalados em vários pontos da festa.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.