Interdição na avenida Cardeal da Silva é prorrogada

Interdição na avenida Cardeal da Silva é prorrogadaA interdição no trânsito da Rua João Gomes, que dá acesso à avenida Cardeal da Silva, que terminaria nesta quarta-feira (6), será mantida. Segundo a prefeitura, a forte chuva que começou a cair desde segunda-feira (4), em Salvador, provocou atrasos na obra.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a interdição será mantida até que esta fase do serviço seja concluída. O bloqueio começou no último dia 2 para conclusão das obras no Rio Vermelho.

As linhas de ônibus que operam na região vão continuar fazendo o desvio de itinerário. Elas seguirão pela Rua João Gomes, Rua da Paciência, Rua Euricles de Matos, Avenida Garibaldi, retorno após Viaduto da Federação (Edifício Palazzo Alegrete), Viaduto da Federação, Rua Caetano Moura, Campo Santo e, a partir deste ponto, os veículos retomam o seu trajeto normal.

Para facilitar a locomoção dos usuários, a Semob manterá os micro-ônibus para fazer, gratuitamente, o translado dos passageiros da Avenida Cardeal da Silva até o Cemitério do Campo Santo, onde os passageiros poderão embarcar nas linhas que estão com os itinerários modificados.

Esses veículos estão funcionando das 5h às 23h e fazem o seguinte itinerário: Viaduto da Cardeal da Silva, Avenida Cardeal da Silva, Viaduto da Federação, Rua Caetano Moura, retorno no Campo Santo, Rua Caetano Moura, Viaduto da Federação, Avenida Cardeal da Silva e Viaduto da Cardeal da Silva. (Informa Agecom)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.