Moradores perguntam: E a Praia da Paciência?

Moradores perguntam: E a Praia da Paciência? A primeira fase das obras de requalificação do bairro será entregue no próximo dia 29, com muita festa. Os investimentos de acordo com a Prefeitura, somaram R$ 54 milhões. As intervenções sem dúvida melhoram alguns trechos da orla. Mas o questionamento que fica é porque não executaram os serviços de canalização das águas provenientes das galerias pluviais que desembocam na Praia da Paciência, para o emissário que está localizado na mesma área? Os representantes do Inema e Embasa durante debate realizado com moradores  na Biblioteca Juracy Magalhães atestaram a sua viabilidade. Afirmaram ainda que não há impedimento técnico e que a prefeitura pode solicitar a execução à Embasa. As melhorias realizadas no bairro sem a despoluição das praias da Paciência e Santana deixam a sensação de sapato novo apertado no pé. Bonito quando olha, mas quando anda incomoda.

Leia também:

Mobilização pela revitalização da Praia da Paciência começa a dar os primeiros resultados

Presidente da Fundação Gregório de Mattos afirma que saneamento da Praia da Paciência será contemplado nas obras de requalificação do bairro

Tudo que já foi publicado sobre a Praia da Paciência

Queremos nossas praias despoluídas, viu prefeito!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.