Não deixe que lhe façam de Palhaço, em 2016 tome a iniciativa você mesmo!

Não deixe que lhe façam de Palhaço, tome a iniciativa você mesmo! Não deixe que lhe façam de Palhaço, tome a iniciativa você mesmo! No dia 23 de janeiro, venha se jogar com os Palhaços do Rio Vermelho pelas ruas do nosso bairro, sob o comando do rei Magary Lord e da rainha Sylvia Patrícia.

Este ano, nós demos um ninja na tradição e invertemos o circuito: sairemos da rua Fonte do Boi, com destino ao largo da Dinha, passando pelas ruas Osvaldo Cruz e João Gomes.

Se ligue: a palhaçada começa às 17h na Fonte do Boi e o desfile sai ás 19h. Estaremos bem acompanhados pela tradicional Banda Marmelada, pelo grupo folclórico Zambiapunga de Taperoá, Grupo Cultural Bagunçaço, ala das Baianas, trupe circense e palhaços de todas as tribos.

O Grupo Cultural Bagunçaço, que estreia no nosso desfile este ano, é um presente especial dos Palhaços do Rio Vermelho para os palhacinhos que todos os anos enfeitam o nosso cortejo. O Bagunçaço é um grupo percussivo formado por crianças e adolescentes dos Alagados. Os PAPAIlhaços ficarão mais à vontade com seus pimpolhos nessa ala mirim.

Então bote um sorriso nessa cara de palhaço, enfeite-se de paz, vista-se com alegria e muita fantasia e venha se jogar com a gente que é alegria garantida ou sua tristeza de volta.

Serviço

O quê: desfile dos Palhaços do Rio Vermelho;

Quando: 23 de janeiro, com concentração às 17h e saída às 19h;

Onde: concentração na rua Fonte do Boi com destino ao Largo da Dinha;

Atrações: Banda Marmelada, Zambiapunga de Taperoá, Bagunçaço, ala das baianas e trupe circense;

Quanto: um sorriso na cara de palhaço.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.