Nova orla, velhos problemas

Nova orla, velhos problemas A nova orla do Rio Vermelho foi entregue na sexta-feira(29) em clima de festa e alegria. Os moradores e visitantes gostaram do que viram e aprovaram as intervenções, mas, infelizmente, os problemas continuam os mesmos. Uma pena que os velhos costumes não se renovaram com as obras.
Nova orla, velhos problemas

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. galera se preparem isso é só o começo sem fiscalização, multas e vigilância breve tudo vai estar detonado como a Barra esta...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, a falta de educação e o vandalismo ainda é muito forte na nossa sociedade. Pior é que esses mesmos que fazem essa bagunça depois vão criticar que a cidade está suja, vão fazer manifestações quando a chuva chega e alaga tudo....enfim, é lamentável.

    ResponderExcluir