Operação tapa buraco em ruas do Rio Vermelho

Muitos caminhões e homens da Seman nas ruas internas do Rio Vermelho na madrugada desta terça-feira, tapando buracos. A operação alcançou as ruas Itabuna, Alagoinhas, Jequié, Canavieiras, Maragogipe, Conselheiro Pedro Luiz, entre outras. Toda essa preparação tem como foco a festa da entrega das obras de melhorias na orla do bairro, no próximo dia 29 e o 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá.

Operação tapa buraco em ruas do Rio VermelhoOperação tapa buraco em ruas do Rio Vermelho

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Maquinas a noite toda, na orla em frente a praia da paciência fazem recapeamento. Mas a rua Eurycles de Mattos continua com buracos há mais de 6 meses e sem iluminação pública, removida pela semop há 8 dias após ruptura. A calçada continua alagando nessa mesma rua, mesmo após a obra mostrada aqui nesse blog. O lixo e entulho apesar da regularidade de manutenção da prefeitura continua se acumulando. O IPTU chegou, o preço de zona nobre mas a estrutura disponível e os serviços oferecidos e executados nem tanto...

    ResponderExcluir