Paroano Sai Milhó anima foliões com muita alegria

Paroano Sai Milhó anima foliões com muita alegria Paroano Sai Milhó anima foliões com muita alegria O tradicional grupo Paroano Sai Milhó já está com todo o gás para o Carnaval 2016. A programação começou no último dia 15, com apresentação e lançamento da camisa 2016, nos Barris. No dia 23 foi a vez do ensaio em uma animada noite no Pelourinho. Agora é a vez do desfile pré-Carnaval, que acontece neste sábado, dia 30, na Barra, a partir das 15h do Clube Espanhol, em direção ao Farol da Barra. Já a abertura do Carnaval do Rio Vermelho acontece dia 04, no circuito Paroano, saindo da Varanda do SESI, às 21h. No Campo Grande, agitam o Furdunço na sexta (05), a partir das 15h. E no Pelourinho, o Paroano anima os foliões sábado (06), e segunda-feira (08), sempre a partir das 19h, no Terreiro de Jesus. No repertório, marchinhas e canções "paroanizadas" de grandes sucessos como Serra Branca (Carlinhos Brown) e Sonífera Ilha (Titãs).

Tradição – O Paroano Sai Milhó mantém, desde 1964, a tradição dos carnavais de rua e anima foliões de todas as idades por onde passa. A marca registrada do grupo são as fantasias, que remetem aos palhaços. Os 15 músicos, com instrumentos em punho, formam uma banda de vocal que entoa canções memoráveis e sucessos recentes.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.