Reunião discute melhorias na iluminação do bairro

Reunião discute melhorias na iluminação do bairro A melhoria da iluminação do bairro foi o tema da pauta da reunião realizada nesta terça-feira(12), entre o presidente da Amarv Lauro Matta, o subprefeito Raimundo Castro e o Diretor de Iluminação da PMS, Bruno Barral. A solicitação do presidente da Amarv é que seja estendida para outras ruas o mesmo tipo de intervenção realizada na Rua do Canal. O novo planejamento apresentado ao diretor de iluminação ainda será levado para a aprovação do prefeito.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A rua Eurycles de Mattos recentemente(08.01.2016) teve uma das luminárias públicas destruída(em frente ao edf. Garibaldi, poste com transformador) por um veículo de dimensões incompatíveis com a via, consequência: cabos de telefonia rompidos e a lâmpada foi atropelada por um para-brisa de um ônibus que passava em velocidade superior a permitida. A SEMOP esteve na rua dia 10.01.2016 e removeu os restos que ficaram pendurados ocasionando risco aos transeuntes e ao fluxo de veículo. Mas até a presente data não retornaram para substituição, favorecendo a insegurança para moradores e passantes devido a escuridão. Isto posto, aproveito para lembrar e solicitar da AMARV e da SEMOP, que a rua Eurycles de Mattos, devido a sua importância estratégica para o escoamento do fluxo de veículos, seja contemplada com essa provável benfeitoria e que seja o mais rápido possível.

    ResponderExcluir