Serviço gratuito de castração de cães e gatos está no Alto de Ondina

Serviço gratuito de castração de cães e gatos está no Alto de Ondina O serviço de castração gratuita de cães e gatos promovido pela Prefeitura, intitulado ‘Castramóvel’, iniciará as atividades de 2016 a partir desta segunda-feira (11), no Alto de Ondina, próximo à entrada principal do Zoológico.

Nas segundas e terças-feiras, das 8 às 12h, serão realizadas as marcações das cirurgias e a triagem dos animais. Já nas quartas, quintas e sextas-feiras ocorrerão os procedimentos agendados. O Castramóvel se mantém no local até o dia 29 de janeiro.

Para ter acesso ao serviço é importante que o proprietário do animal apresente o original do cartão SUS, carteira de identidade e caderneta de vacinação do animal. Além disso, o pet deve ter entre seis meses e cinco anos de idade, pesar mais de 1 kg e estar bem de saúde. As fêmeas não podem estar em período gestacional. (Informa Agecom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.