Veja como foi o Réveillon da Rua Fonte do Boi

Veja como foi o  Réveillon da Rua Fonte do Boi Por Jorge Silva

O Réveillon da rua da Fonte do Boi, no Rio Vermelho foi super concorrido. Transformou-se em uma das mais importantes festividades e celebrações do Ano Novo para amigos, moradores e convidados na prainha da rua. A contagem regressiva deu lugar ao show espetacular de fogos de artifício, que emocionou a galera. O DJ Anderson com uma variedade músical pra lá de eclética, não deixou ninguém ficar parado até as 4h da manhã. Outra atração impagável foi a bandinha de sopro e percussão de Álvaro que arrastou o público cantando marchinhas fazendo todo mundo cair no samba. Agradecemos a presença do sub prefeito Raimundo Castro, do presidente da AMARV, Lauro Matta, do presidente da Colônia de Pescadores, Branco, do casal José Alberto e Graça dentre outros. A festa de Réveillon da rua da Fonte do Boi, entra no 3º ano de sucesso graças ao empenho e dedicação de Jorge Silva, Meiry Lagôa, Nice Soares e os apoios de Fábio e Sandro Lagôa. Agradecemos também a 12ª CIPM - Rio Vermelho e ao Blog do Rio Vermelho. Até 2018.

Veja como foi o  Réveillon da Rua Fonte do BoiVeja como foi o  Réveillon da Rua Fonte do Boi
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tenho que declarar minha admiração por tais pessoas que já me inspiram mais e mais verões perto do mar e da sua rainha, Yemanja. Já faz dois anos que tive a alegria de virar o ano no Rio Vermelho e foi espetacular! E lá se vão cinco anos ou mais que levo minhas rosas no dia 2/02 aí nessa prainha.. Linda de viver!

    ResponderExcluir